ABDOMINOPLASTIA


Um abdome bem definido, com curvas acentuadas em aspecto de lira, realça a beleza do contorno corporal feminino. No entanto, alterações ocasionadas pelo ganho ou perda excessiva de peso, gestações e o próprio processo de envelhecimento resultam em flacidez, acúmulos localizados de gordura, modificação da forma do umbigo em aspecto triste assim como perda das linhas de cintura devido o afastamento da musculatura abdominal, conhecido como diastase. A abdominoplastia moderna visa corrigir estas alterações através da ressecção do excesso de pele, reposicionamento do umbigo e redefinição da cintura pela correção da diastase, posicionando sempre a cicatriz de modo a ser o menos perceptível possível sob as vestes.

LIPOASPIRAÇÃO


O acúmulo de gordura localizada é algo que muitas vezes incomoda até mesmo atletas e praticantes de academia. Determinadas áreas tendem a manter bolsões de gordura mesmo com atividade física regular. A Lipoaspiração possibilita remover gordura localizada de áreas específicas como abdome, costas, braços e coxas de modo a redesenhar os contornos e limites de forma precisa no que chamamos de lipoescultura. Na maioria dos casos a lipoaspiração costuma ser associada com a abdominoplastia, podendo ainda ser armazenada e processada a gordura lipoaspirada para ser utilizada no aumento de determinadas áreas como glúteos.

GLUTEOPLASTIA


Glúteos bem delineados e projetados são padrões que definem a beleza do “ bumbum brasileiro “. Eles proporcionam o realce da silhueta corporal e podem ser aumentados e redesenhados através de dois procedimentos.

A lipoenxertia na qual utilizamos a gordura obtida da lipoescultura, após adequado processamento, para aumentar a projeção e quando indicado alongá-los.

O uso de próteses de silicone específicas quando o objetivo é apenas ganho de volume sem a necessidade de modificação dos seus contornos. Um planejamento individualizado definirá qual a técnica que melhor se adéqua ao seu caso, afim de que se tenha um resultado harmônico com naturalidade.

CIRURGIA ÍNTIMA


O tamanho excessivo dos pequenos lábios pode ser motivo de desconforto para algumas mulheres. Este incomodo reflete na dificuldade para usar determinadas roupas assim dores durante a relação e em alguns casos constrangimento. Também conhecida como Ninfoplastia, vem sendo cada vez mais procurada pelo maior esclarecimento e quebra de mitos sobre o procedimento que nada altera em termos de libido nem sensibilidade. Obtem-se um rejuvenescimento através da ressecção do excesso de pequenos lábios para manter harmonia com os grandes lábios. Nos casos associados de gordura acumulada sobre o monte de vênus pode-se lipoaspirar esta região, tornando-a mais plana. Quando a atrofia de lábios esta presente, a gordura lipoaspirada é utilizada para repor este volume.