BLEFAROPLASTIA


O olhar representa sem dúvidas um detalhe marcante na expressão facial de uma mulher. Com o passar do tempo, uma série de alterações ocorrem tanto nas pálpebras superiores quanto nas inferiores. A flacidez, excesso de pele local e abaulamento de bolsas gordurosas se tornam presentes, modificando um belo olhar em uma aparência cansada e menos atraente. Através da Blefaroplastia é possível rejuvenescer o olhar com a correção destas alterações, principalmente a partir dos 30 anos de idade. Conforme avaliação individual podemos realizar o procedimento sem cortes externos pela via Transconjuntival, quando há apenas bolsas abaulando. Nos casos em que há excesso de pele local, se faz a ressecção com posicionamento da cicatriz de forma a se manter imperceptível.

RINOPLASTIA


O nariz representa um dos pontos mais marcantes do rosto e que nos diferencia em uma fotografia. Pequenos detalhes no nariz podem ser grandes incômodos como aquele dorso elevado, narinas mais largas e uma ponta nasal baixa sem projeção. Através de uma análise das proporções faciais é possível definir o nariz que melhor se adequa ao biotipo da sua face, preservando a naturalidade sem estigmas. A Rinoplastia moderna estruturada possibilita remodelar as unidades nasais com segurança utilizando cartilagem obtida do septo nasal que muitas vezes se apresenta desviado, sendo também corrigido neste mesmo procedimento. Assim, obtem-se além de um resultado estético, também um nariz funcional.

OTOPLASTIA


Orelhas proeminentes ou popularmente conhecidas como “ orelhas em abano ” podem ser um incômodo que persiste na vida adulta quando não operado durante a infância. A Otoplastia pode ser realizada a partir dos 6 anos de idade, momento em que a orelha já adquiriu suas características que persistem na vida adulta. O procedimento consiste em um conjunto de técnicas para reposicionar a orelha mais próximo à cabeça, remodelando características que estão ausentes em um orelha proeminente com manutenção de um aspecto natural. Realizado sempre em ambiente hospitalar sob sedação e anestesia local, apresentando uma breve recuperação no pós-operatório tranquilo e sem muitas limitações.

BICHECTOMIA


Na era da Harmonização Facial a cirurgia de Bichectomia tornou-se o procedimento definidor. Um rosto mais fino e de aspecto mais alongado torna a face mais leve e para muitos atraente. Aquela bochecha mais fofinha que na infância era sinônimo de beleza deu lugar a rostos cada vez mais delineados. O procedimento é indicado principalmente para adultos jovens que não apresentam flacidez associada.Realizado sem cortes externos, utilizamos a via bucal para remover apenas o excesso da gordura de Bichat. O procedimento ocorre em ambiente hospitalar sob anestesia local e sedação para maior conforto e segurança acima de tudo, apresentando uma recuperação breve com retorno às atividades em média após 72 horas.